Perguntas Frequentes (FAQ)

Veja abaixo a lista de perguntas mais frequentes! Caso sua pergunta não esteja aqui ou ainda tenha dúvidas, clique aqui para entrar em contato conosco. Nosso time está disponível de Segunda à Sexta-feira, das 10h às 17:30.

 

Conteúdo recolhível

Sobre Pedidos

Fiz uma compra mas o meu pedido ainda não chegou.

Você verificou o seu e-mail para pegar o código de rastreio? Com ele, você pode acessar o site dos Correios e acompanhar o seu pedido! Lembrando que, após a confirmação do pagamento, levamos de 1 a 3 dias úteis para agendar a postagem. 

Quanto tempo demora para o meu pedido chegar?

O prazo varia de acordo com o CEP e a modalidade de entrega escolhida e é informado na finalização da compra. Caso já tenha feito seu pedido, você pode ver a previsão de entrega usando o código de rastreio, informado via e-mail, no site dos Correios.

O meu pedido veio errado ou com defeito! O que devo fazer?

Sentimos muito que isso tenha acontecido! Sempre trabalhamos para melhor atender nossos clientes, então pedimos que entre em contato conosco para resolvermos o mais rápido possível.

O meu pedido foi devolvido! E agora?

Agora vamos ter que verificar o que aconteceu! Normalmente devoluções são feitas quando o endereço informado estava errado ou incompleto, ou quando o destinatário não buscou a encomenda na agência dos Correios. Nesses casos, é necessário pagar uma nova taxa de envio, já que os Correios não fazem o reembolso. Pedimos que entre em contato conosco para que possamos resolver!

Sobre Pagamentos

Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos PIX, Boleto, Cartões Visa, Mastercard e ELO. Você também pode fazer o pagamento via PayPal, se desejar.

Fiz o pagamento por boleto mas ainda não foi aprovado.

Pagamentos por boleto demoram até 72h para serem aprovados! 

Posso parcelar minha compra?

Pode sim! Na finalização do pedido, ao selecionar cartão de crédito, você poderá ver as opções de parcelamento e os juros referentes a elas. 

Não estou conseguindo fazer o pagamento!

Pedimos que verifique se todas as informações estão preenchidas de forma correta, principalmente o endereço de entrega e cobrança. Você pode tentar usar um navegador diferente, também. Ainda está com problemas? Tente entrar em contato com o seu banco ou a operadora do seu cartão, ou então, fale conosco.

Sobre Produtos e Instrumentos

Preciso ser podólogo para comprar os formões?

Não, não é preciso. Mas lembramos que os formões são instrumentos cirúrgicos altamente cortantes, então sempre recomendamos que o uso seja feito apenas por um profissional de podologia.

Os formões e alicates vêm afiados?

Como especificado na descrição dos produtos, os instrumentos vêm apenas com fio de fábrica, então sempre recomendamos que seja feita a verificação e a amolação deles antes do primeiro uso. Temos um kit de afiação, que pode ser encontrado aqui.

Sobre Consultas

Onde o Maurélio atende? 

Os atendimentos do Maurélio são feitos somente na cidade de Catalão/GO.

Como posso agendar uma consulta com o Maurélio?

As consultas podem ser agendadas pelo WhatsApp da clínica, (64) 3442-6263, clicando aqui.